INDICAÇÃO Nº 33/2023

Solicita a manutenção da Rua Joel de Souza, próxima à “Estrada do Frigorifico”, Loteamento Recanto do Céu

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a manutenção da Rua Joel de Souza, próxima à “Estrada do Frigorifico”, Loteamento Recanto do Céu.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato de que a referida via, encontra-se em más condições de conservação, cheia de valas e buracos, necessitando da intervenção dos serviços municipais.

Ressalte-se que, tendo em vista a situação precária da rua, isso vem dificultando o tráfego do local, aumentando consequentemente o risco de acidentes.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, melhorando o tráfego local.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 26 de janeiro de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)