INDICAÇÃO Nº 31/2023

Solicita serviço de capinação próximo ao número 360 da Rua Patrocínia Maria Pituba, situada no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar o serviço de capinação próximo ao número 360 da Rua Patrocínia Maria Pituba, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

Citado local encontra-se tomado pela vegetação (mato), na área destinada à passagem de pedestres, atraindo a presença de animais peçonhentos e trazendo riscos às pessoas que ali transitam.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, preservando a limpeza do Município.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 26 de janeiro de 2023.

FRANCISCO PEREIRA DE MELO

(Chico do Mercado)