INDICAÇÃO Nº 25/2023

Solicita a realização dos serviços de manutenção na Avenida Lisboa, situada no Loteamento Jardim Portugal.

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a realização dos serviços de manutenção na Avenida Lisboa, situada no Loteamento Jardim Portugal.

JUSTIFICATIVA

A indicação se faz necessária uma vez que a referida avenida se encontra em estado degradante por falta de manutenção.

Ressalte-se que, tendo em vista a situação da via, o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres.

Vale mencionar que é direito da população poder contar com ruas em bom estado de conservação, para isso é importante manter a manutenção em dia.

Assim, urge que providências sejam tomadas para sanar tal problema e evitar danos à população.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 23 de janeiro de 2023.

FRANCISCO PEREIRA DE MELO