INDICAÇÃO Nº 26/2023

Solicita a realização dos serviços de manutenção na Estrada do Pouso Alegre, que liga até a Estrada do São Bento (linha do ônibus), situada no Bairro Pouso Alegre.

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a realização dos serviços de manutenção na Estrada do Pouso Alegre, que liga até a Estrada do São Bento (linha do ônibus), situada no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

A indicação se faz necessária já que a referida estrada encontra-se em estado precário de conservação, por falta de manutenção.

Ressalte-se que, considerando a situação da via, o tráfego de veículos fica prejudicado no local, colocando em risco os usuários.

Vale mencionar que é direito da população poder contar com vias em bom estado de conservação, para isso é importante que a manutenção esteja em dia.

Assim, urge que providências sejam tomadas para sanar tal problema e evitar danos à população local.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 23 de janeiro de 2023.

FRANCISCO PEREIRA DE MELO