INDICAÇÃO Nº 24/2023

Solicita poda da árvore localizada na Avenida Manuel Ferraz de Campos Sales, nº 242

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a poda da árvore localizada na Avenida Manuel Ferraz de Campos Sales, nº 242, Centro.

JUSTIFICATIVA

A referida poda se faz necessária tendo em vista que os galhos da árvore em questão se encontram em estado critico, com risco iminente de queda.

Ressalte-se ainda, que devido ao período de chuvas o perigo da ocorrência da quebra dos galhos é ainda maior, o que pode trazer danos às construções ali próximas, bem como aos carros e, até mesmo, lesão às pessoas que transitam pelo local.

Assim, urge que providências sejam tomadas para evitar que tais danos ocorram.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 23 de janeiro de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)