INDICAÇÃO Nº 21/2023

Reitera solicitação de contratação dos serviços de telefonia e internet para o Canil Municipal

Senhor Presidente

Indico, reiteradamente, ao Senhor Prefeito Municipal local para que sejam tomadas as devidas providências no sentido de se determinar a contratação de empresa que efetue a instalação de linha telefônica e rede de internet, no Canil Municipal de Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

A contratação dos serviços de telefonia e de internet se faz necessária, pois o Canil está instalado em local de difícil acesso, onde há muita instabilidade na rede de celular.

Assim, a disponibilização dos referidos serviços visa agilizar os serviços prestados naquele setor municipal, melhorando o contato com os demais órgãos e setores da administração pública, bem como com a população em geral.

Do exposto, espero que esta minha proposição encontre a devida guarida junto a Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 23 de janeiro de 2023.

REGIANE DE CASTRO

Vereadora