INDICAÇÃO Nº 16/2023

Solicita o reparo de lombada (redutor de velocidade) situado na Rua ao lado do Rancho da Pamonha, bairro Cachoeira – (CDHU)

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente o reparo da lombada (redutor de velocidade), situado na rua ao lado do Rancho da Pamonha, Bairro Cachoeira – CDHU.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se justifica tendo em vista que o local encontra-se com um redutor de velocidade impróprio, já desgastado com o decurso do tempo.

Vale salientar que tal procedimento necessita ser realizado seguindo as normas vigentes previstas no Código de Trânsito Brasileiro e regulamentações específicas, sob a supervisão da engenharia de tráfego.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 23 de janeiro de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora