INDICAÇÃO Nº 13/2023

Solicita a revitalização do Parque Municipal do Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização da revitalização do Parque Municipal do Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista que o referido Parque não se encontra em condições favoráveis para uso.

É de se mencionar que, além da valorização do bairro, a revitalização incentivará os jovens à prática de esportes, afastando-os dos perigos e consequências da rua.

Sendo assim, a execução da referida reforma é de suma importância, tendo em vista que contribuirá para beneficiar não apenas os moradores do bairro, mas toda a população da cidade.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 23 de janeiro de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora