INDICAÇÃO Nº 5/2023

Solicita manutenção e limpeza na Viela Arnaldo Rodrigues, no Loteamento Jardim das Acácias, assim como em todas as ruas do referido loteamento

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar os serviços de manutenção e limpeza na Viela Arnaldo Rodrigues, no Loteamento Jardim das Acácias, assim como em todas as ruas do referido loteamento.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se justifica tendo em vista que a referida viela encontra-se, em sua passagem de pedestre, tomada por mato, atraindo animais peçonhentos e trazendo riscos aos usuários.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, preservando a limpeza do local.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 23 de janeiro de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)