INDICAÇÃO Nº 2/2023

Solicita poda de árvore localizada na Rua das Orquídeas, defronte ao número 56, no Loteamento Jardim Novo Éden.

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar os serviços de poda de árvore localizada na Rua das Orquídeas, defronte ao número 56, no Loteamento Jardim Novo Éden.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se justifica tendo em vista que a referida árvore necessita de poda, pois, de acordo com o relato de moradores, está impedindo que o ônibus se aproxime de sua parada por conta dos seus galhos.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, preservando, assim, a segurança dos munícipes que utilizam referido ponto de ônibus.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 23 de janeiro de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)