REQUERIMENTO Nº 30/2023

Solicita estudo para a reformulação na grade horária do transporte público que atende o Bairro Aralú

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa acerca da realização de um estudo no sentido de reformular a grade de horário do transporte público que atende o Bairro Aralú.

JUSTIFICATIVA

Mencionada linha circular de ônibus, que atende cerca de 600 famílias do referido bairro, apesar de estar distante do centro da cidade, oferece poucos horários aos moradores locais.

Convém destacar que diante dos longos períodos de espera, grande parte dos moradores realiza o trajeto a pé, inclusive idosos e crianças, estando suscetível a riscos diversos (acidentes de trânsito, por exemplo).

Assim, urge a regularização da situação, com a finalidade de atender aos reclamos daquela parcela da nossa população.

Por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação desta proposição, à unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 15 de fevereiro de 2023.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA

(Jorginho Capoeira)