REQUERIMENTO Nº 29/2023

Solicita informação acerca do prazo para o término dos serviços de paisagismo, colocação da cerca de madeira na Avenida Prefeito João Pires Filho, ao lado do Ribeirão Araraquara

Senhor Prefeito

Ouvido o Plenário, requeremos ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informação acerca do prazo para o término dos serviços de paisagismo, colocação da cerca de madeira na Avenida Prefeito João Pires Filho,ao lado do Ribeirão Araraquara.

JUSTIFICATIVA

Os serviços de paisagismo e colocação de cerca de madeira iniciado na referida avenida não terminou, deixando boa parte do processo em aberto.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 15 de fevereiro de 2023

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO