REQUERIMENTO Nº 2/2023

Solicita informação de quando a empresa Pássaro Marrom normalizará os horários do ônibus da linha Santa Isabel x Armênia N° 219

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que informe a esta Casa de Leis quando a Empresa Pássaro Marrom normalizará os horários do ônibus da linha Santa Isabel x Armênia N° 219.

JUSTIFICATIVA

Os ônibus de transporte coletivo viabilizam o deslocamento das pessoas pelo território, sejam por motivos de trabalho, estudo ou até mesmo lazer.

Saliente-se que os coletivos abrangem itinerários que muitas vezes não fazem parte da rota de outros meios de locomoção e os valores das tarifas são fixados.

Dessa forma, é necessário atender a toda população e em especial as que moram em bairros mais afastados, fazendo um estudo para que os ônibus possam atender a todos, com mais horários em suas linhas.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 23 de janeiro de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora