INDICAÇÃO Nº 420/2022

Solicita serviço de instalação de uma lixeira na Rua Sudeste, no Loteamento Vila Gumercindo

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de instalação de uma lixeira na Rua Sudeste, no Loteamento Vila Gumercindo.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido visa melhorar o sistema de limpeza e higiene da rua, evitando que o lixo seja jogado no chão, ocasionando o acúmulo deste em locais indevidos, o que propicia o mau cheiro, bem como a ação dos cães que espalham o lixo pela rua.

É importante ressaltar que o lixo mal depositado propicia a proliferação de pragas como ratos, baratas e moscas, que são vetores de doenças sérias como hanseníase, leptospirose, dentre outras.

Assim, urge que seja instalada a lixeira no referido local para que haja a resolução do problema que tanto preocupa a população que quer manter a rua limpa.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 6 de dezembro de 2022.

JAIRO FURINI NETO