INDICAÇÃO Nº 408/2022

Solicita manutenção na via pública localizada ao lado na EMEF Benedito Alves de Queluz

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção na via pública localizada ao lado da EMEF Benedito Alves de Queluz, na altura do km 8 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso.

JUSTIFICATIVA

Citado local encontra-se em péssimas condições de serem trafegadas pelos motoristas, em estado de total abandono, as fortes chuvas abrem buracos, impossibilitando a circulação de veículos, seja particulares ou coletivos.

Assim, urge os serviços de manutenção na referida via para que os transeuntes possam de forma adequada dela se utilizar sem correr riscos de sofrerem acidentes.

Do exposto, conto com o pronto acatamento da presente proposição, pro Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 28 de novembro de 2022.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora