INDICAÇÃO Nº 400/2022

Solicita a instalação de um ponto de ônibus na Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, em frente ao número 268

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a instalação de um ponto de ônibus na Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, em frente ao número 268, no Centro do Município de Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

O pedido justifica-se tendo em vista as reinvindicações feitas pelos usuários do transporte público, os quais apontam a necessidade de uma parada para o coletivo naquele local.

Vale lembrar que o local é frequentemente utilizado por estudantes e trabalhadores, que têm direito ao acesso ao transporte ofertado, da melhor maneira possível.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 8 de novembro de 2022.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)