REQUERIMENTO Nº 252/2022

Solicita envio de relatório, com as devidas notas fiscais, referentes aos produtos de limpeza adquiridos pelo Município, desde o início de 2021 até a presente data

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que envie a esta Casa relatório, com as devidas notas fiscais, referentes aos produtos de limpeza adquiridos pelo Município, desde o início de 2021 até a presente data.

JUSTIFICATIVA

O pedido se justifica pelo fato de que uma das principais atribuições do vereador é a de fiscalizar a atuação do Poder Executivo.

Dessa forma solicito o envio de relatório, com as devidas notas fiscais, referentes aos produtos de limpeza adquiridos pelo Município, desde o início do ano 2021 até a presente data.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 1o de dezembro de 2022.

ANDERSON CHAGAS REBELO