REQUERIMENTO Nº 249/2022

Solicita informações sobre o prazo para a regularização dos horários da linha de ônibus Santa Isabel x Armênia n° 219, da empresa Pássaro Marrom

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa o prazo para a regularização dos horários da linha de ônibus Santa Isabel x Armênia n° 219, da empresa Pássaro Marrom.

JUSTIFICATIVA

De acordo com os intensos fluxos migratórios e avanços capitalistas, observa-se que o processo de urbanização das cidades brasileiras é cada vez mais frequente.

Assim, o transporte público viabiliza o deslocamento das pessoas pelo território, seja por motivos de trabalho, estudo ou até mesmo lazer.

Considerando que o Município precisa atender toda população, inclusive os moradores dos bairros mais afastados, e considerando que a mudança na grade horária tem gerado transtornos à população, requer-se a regularização da situação com maior brevidade.

Do exposto, por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 30 de novembro de 2022.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora