REQUERIMENTO Nº 244/2022

Solicita informações quanto ao cronograma de aulas e atividades dos professores credenciados na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa de Leis informações quanto à carga horária semanal de cada professor credenciado na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, bem como quais as atividades que estes estão exercendo.

JUSTIFICATIVA

O pedido se deve à necessidade de transparência quanto às informações das atividades esportivas que permanecem sendo realizadas, quais os novos locais e horários, considerando a realização da reforma do Ginásio Municipal Francisco de Sousa, pois essas informações não estão sendo divulgadas.

Vale ressaltar a importância da disponibilização do cronograma dos professores e suas respectivas aulas para termos ciência de quantas atividades estão sendo disponibilizadas à população, se estas foram paralisadas com a reforma do Ginásio, e caso foram paralisadas, se há previsão de retorno.

Saliente-se, ainda, a necessidade de que nos seja enviada a informação dos professores que não estão exercendo suas aulas, bem como se estes foram alocados em outras atividades.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 29 de novembro de 2022.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA

(Capoeira)