REQUERIMENTO Nº 241/2022

Solicita informações sobre a possibilidade de se destinar um espaço para estacionamento de caminhões em nosso Município

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro o Senhor Prefeito Municipal local informar a está Casa se há estudos no sentido de se destinar um espaço para o estacionamento de caminhões em nossa cidade.

JUSTIFICATIVA

O pedido de possibilidade de um estacionamento para os caminhões vem de várias reclamações de moradores que, muitas vezes, é acordado pelo barulho; porém os mesmo não têm onde estacionar seus veículos e, com isso, são obrigados a deixar perto de residências sem a intenção de atrapalhar seus vizinhos.

De se mencionar, que será de muita valia, os caminhoneiros terem um lugar próprio para estacionar seus veículos, fazendo com que possam desfrutar do ambiente para fazer manutenções e limpezas, sem ser necessário estar na rua, correndo vários riscos.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 28 de novembro de 2022.

JOSIAS BARRETO MENDES