INDICAÇÃO Nº 401/2022

Solicita serviços de manutenção da pintura das faixas de pedestres e da sinalização de trânsito em toda a extensão da Avenida Prefeito João Pires Filho

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente que proceda com a manutenção da pintura das faixas de pedestres e da sinalização de trânsito em toda a extensão da Avenida Prefeito João Pires Filho.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário visto que as faixas de pedestres se encontram parcialmente apagadas, o que está causando transtorno no trânsito local, pois os condutores de veículos automotivos não estão respeitando a preferência de travessia dos pedestres.

De se mencionar que a falta da sinalização faz com que os pedestres encontrem dificuldade para conseguir realizar a travessia na referida avenida, assim, urge a necessidade de que seja efetuada a manutenção da pintura das faixas de pedestres, bem como da sinalização de trânsito em toda a extensão da referida avenida.

Para tanto, espero a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 8 de novembro de 2022.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)