INDICAÇÃO Nº 390/2022

Solicita serviços de manutenção, limpeza e roçada do Parque Ecológico Municipal Manoel Rodrigues de Paula- Seu Neco

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção, limpeza e roçada do Parque Ecológico Municipal Manoel Rodrigues de Paula- Seu Neco.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos munícipes e frequentadores do referido parque, os quais se queixam das atuais condições, visto que está tomado pelo mato.

A falta de manutenção faz com que o parque não seja devidamente utilizado pela população, além de que, o mato alto pode virar abrigo de animais peçonhentos como aranha, cobra e escorpião.

Assim urge a necessidade de que seja efetuada a manutenção, limpeza e roçada do referido Parque Ecológico Municipal.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 3 de novembro de 2022.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)