REQUERIMENTO Nº 221/2022

Solicita informações quanto à possibilidade de realização de ligação do fornecimento de água na Rua Josiph Borsos, no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que envie a esta Casa de Leis informações quanto à possibilidade de realização de ligação do fornecimento de água na Rua Josiph Borsos, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve ao fato de que os moradores estão reivindicando a ligação do fornecimento de água na referida rua, onde, inclusive, já existe um protocolo de ligação desde 2018, porém nada foi feito até os dias atuais.

É evidente que providências urgentes precisam ser adotadas para sanar os sérios inconvenientes causados à população devido à falta de água em suas casas.

Vale ressaltar que se trata de uma questão de princípios básicos para uma vida digna dos moradores locais, sendo assim, é de responsabilidade do Município realizar ações no sentido de resolver o problema mencionado, promovendo a melhoria do dia a dia daquela parcela da população.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 9 de novembro de 2022.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA

(Capoeira)