REQUERIMENTO Nº 208/2022

Solicita a apresentação das notas fiscais, frente e verso, e medições da empresa JNR Iluminação, Construção Civil e Comércio de Materiais, correspondentes ao período entre janeiro de 2021 e outubro de 2022.

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que envie a esta Casa de Leis cópia das notas fiscais, frente e verso, e medições da empresa JNR Iluminação, Construção Civil e Comércio de Materiais, correspondentes ao período entre janeiro de 2021 e outubro de 2022.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato de que este Vereador, cumprindo seu papel constitucional, deseja fiscalizar a atuação da Prefeitura de Santa Isabel perante o contrato firmado com a JNR, bem como sua prestação de serviço no Município.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 3 de novembro de 2022.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)