EM SESSÃO SOLENE, CÂMARA DE SANTA ISABEL ENTREGA TÍTULOS DE CIDADÃO ISABELENSE

Foram 19 personalidades homenageadas durante a cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, 18, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores. Figuras ilustres, personagens que registraram seus nomes na história de Santa Isabel protagonizaram o evento.

Vereadores em exercício e ex-parlamentares participaram da cerimônia organizada pela Casa de Leis e um a um entregaram o título aos homenageados em um estojo vermelho. A placa foi confeccionada em aço corrosivo, assim foi criado o relevo desejado com o nome do homenageado.

Concedido exclusivamente a pessoas nascidas em outras cidades, o título de “Cidadão Isabelense” é uma das mais importantes honrarias do Legislativo Municipal. Por esta razão, professores, funcionários públicos, empresários, enfermeira, empreendedores, farmacêutico, lideres religiosos político.

Os homenageados são: Afonso Celso Lenzi; Carlos Alberto Lopes; Domingos Gilberto Izeli Mechi; Enezila Maria Rolim Brettas; Espedito Ludgero Bento; Gelson de Cena Rodrigues; Jorge Luiz de Souza; José Cláudio da Silva; José Renato Nalini; Kazuo Kogake; Luciano Ferreira; Luiz Carlos Santos; Manoelina Izabel Magalhães de Lima; Maria de Lourdes Gomes Antunes Costa; Maria Inês Vega Bolaños; Maria Lúcia dos Santos; Osvaldo Zompero; Sérgio Boff; e Valdemir Pereira da Silva.

Afonso Celso Lenzi e Luizão Arquiteto

Carlos Alberto Lopes, Alencar Galbiatti e Luizão Arquiteto

Luizão Arquiteto, Domingos Gilberto Izeli Mechi e Osvaldo Jr

Luizão Arquiteto, Enezila Maria Rolim Brettas e Osvaldo Jr.

Luizão Arquiteto e Espedito Ludgero Bento

Luizão Arquiteto, Gelson de Cena Rodrigues e Bruna do PàT

Dr. Jorge Luiz de Souza, Casquinha do Angaturama e Luizão Arquiteto

Vera Lúcia de Lima e Luizão Arquiteto receberam o título de cidadão isabelense em nome de Luciano Ferreira