JORGINHO CAPOEIRA QUER MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO DO OURO FINO

À prefeitura, o vereador do PRTB solicitou informações acerca da possibilidade de instalação de braços de energia elétrica, completos, com luminárias, nas vias localizadas no Bairro Ouro Fino. O texto passou pelo crivo do Poder Legislativo, nesta terça-feira, 5, durante sessão ordinária.
O parlamentar requereu sobre a possibilidade da prefeitura proceder à instalação de braços de luz nos postes de iluminação, já existentes na estrada do Ouro Fino, no trecho compreendido ao clube do ‘Girassol”; em caso positivo, para quando está previsto a sua execução; e, em caso negativo, quais motivos impedem a adoção da medida pleiteada.
“O Bairro do Ouro Fino possui uma iluminação precária, sendo constatado que vários postes não possuem braços de iluminação, bem como em alguns pontos há total ausência de lâmpadas, fator este que favorece a ocorrência de acidentes nas vias do bairro”, justificou.
O texto foi aprovado por unanimidade.