VEREADOR APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSO À EQUIPE DE FUTEBOL “FAMÍLIA SI”,

Foi aprovada por unanimidade nesta terça-feira, 5, uma Moção de Aplauso aos membros da Equipe de Futebol “Família SI”, que recentemente representou a cidade sagrou-se campeã da Copa “Novilho do Vale”, realizada no Município de Igaratá. O texto é de autoria do Vereador do PL, Chico do Mercado.
A Moção de Aplauso, de acordo com o vereador, tem o intuito de parabenizar todos os membros da Equipe de Futebol “Família SI”, bem como todos os envolvidos na participação do referido time na “Copa Novilho do Vale”, realizada nos dias 16 de abril de 2023 a 3 de setembro de 2023, sediada no Município de Igaratá.
“No evento sediado na cidade de Igaratá, a “Família SI” conquistou sua primeira vitória já no seu primeiro jogo da fase de grupo, competindo com o time do “Olaria FC”, sendo vitorioso pelo placar de 1 gol a 0. Alçando as vitórias a cada partida, a equipe encerra a fase de grupo confiante e com a certeza de que a diversão e brincadeira estavam se tornando algo mais sério para todos”, lembrou o vereador.