ZÉ DA MULA COBRA EXPLICAÇÃO SOBRE DESTINO DE ARARAS APREENDIDAS

Aves foram resgatadas durante uma operação, em dezembro de 2021. Na ocasião, segundo publicação da prefeitura de Santa Isabel, as araras foram encaminhadas para um abrigo provisório e deveriam ser entregue à Polícia Florestal.
Agora, o parlamentar quer descobrir onde as aves estão.
O assunto foi tema de requerimento apresentado pelo vereador do PSD, na noite desta terça-feira, 14. Dentre os questionamentos, ao legislador quer saber qual foi o destino inicial das araras denominado “abrigo”; e, onde essas aves silvestres se encontram atualmente.
“Em dezembro de 2021, foi noticiado nas redes sociais do Município que, através de uma operação, foram resgatadas 10 araras, e que, naquele momento, foram encaminhadas para um abrigo provisório, sendo que deveriam ser entregues à Polícia Florestal.
No entanto, até a presente data não se teve mais notícias sobre o caso, ou seja, não se tem o conhecimento se as referidas aves foram entregues à Polícia Florestal”, reforçou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.