VAN QUER CUMPRIMENTO DE EMENDA IMPOSITIVA QUE BENEFICIA MORADORES DO ELDORADO

O assunto foi pauta durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada na noite desta terça-feira, 7. Requerimento assinado pelo Vereador do PDT, Van do Negavan, pede o cumprimento da Emenda Impositiva que teve como objeto a destinação de recursos para construção de praça com academia ao ar livre e playground, no Loteamento Jardim Eldorado.

“Foram encaminhadas, através dos requerimentos nº 165/2023 e nº 168/2023, solicitações de informações acerca do cumprimento de determinadas emendas impositivas, inclusive sobre a Emenda Impositiva nº 13/2021 de minha autoria, compreendendo o valor de R$ 69.500,00 (sessenta e nove mil e quinhentos reais) para construção de praça com academia ao ar livre e playground, no Loteamento Jardim Eldorado”, lembrou o parlamentar.

O requerimento foi respondido através dos Ofícios GP nº 0668/2023 e nº 0619/2023, informando que os equipamentos já haviam sido adquiridos, aguardando, no entanto, o cronograma para instalação.