VEREADOR COBRA ACESSO ALTERNATIVO À UPA

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Santa Isabel possui um portão nos “fundos” de acesso pela Rua Presidente Castelo Branco, entretanto o referido portão não fica aberto, impedindo o munícipe adentrar à Unidade por este acesso. Por essa razão, o vereador Van do Negavan (PDT). O texto foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 17.
O parlamentar considerou que se o portão ficasse aberto, muitas pessoas que veem do sentido da “Estrada de Igaratá” poderia por ele entrar, não tendo que dar a volta, agilizando, assim, principalmente em casos de emergência.
“Por isso, peço informação sobre os motivos pelos quais o referido portão não fica aberto, bem como a realização de um estudo para verificar a possibilidade de, se o caso, adequar essa entrada/portão, aproveitando o momento de construção da UPA Infantil, para que a entrada seja de serventia para ambas unidades”, explicou.