VEREADORES PEDEM MANUTENÇÃO EM 19 VIAS PÚBLICAS DO ARALÚ

A Câmara de Santa Isabel aprovou um requerimento dos vereadores para a elaboração de um plano de manutenção das ruas do Bairro Aralú, com o objetivo de prevenir riscos e ocorrências antes do período de chuvas.
Os moradores do bairro solicitaram à Administração Pública a realização da manutenção e análise dos materiais utilizados nas obras de reparo recentes. O pleito está fundamentado na Constituição Federal e na Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável da ONU. Os moradores destacaram a necessidade de manutenção em 19 ruas específicas do bairro.
O requerimento foi assinado pelos vereadores Osvaldo Junior (PV), Bruna Pàt (PSD) e Anderson Cueca (PL). O texto foi aprovado por unanimidade dos votos nesta terça-feira, 17.
Os moradores, mediante apresentação de requerimento, solicitaram à Administração Pública local, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Urbanismo, a realização da devida manutenção e zeladoria das ruas do bairro, bem como a análise sobre o material utilizado nas últimas obras de reparo.
A necessidade de manutenção, segundo os moradores, é para as seguintes ruas do Bairro Aralú: Av. Criolan, Rua Bill Kid, Rua Texas Kid, Rua Nevada Kid, Rua Jorge Paulo Simão, Rua Ivo Bernardo, Rua Baiardi Prince, Rua Dark Kid, Rua Ray Kid, Rua Capitão Kid, Rua Mister Kid, Bill Kid com Nevada Kid, Nevada Kid, Rua Ninho Verde, Estrada do Cantagalo, Rua Gacy Kid, Rua Magia Princesa, Rua Dona Inês, Rua subida que dá acesso à praça saindo da Criolan.