ZÉ DA MULA FISCALIZA PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

O vereador Zé da Mula, do PSD, apresentou requerimento solicitando a cópia completa do Processo Seletivo Simplificado nº 2/2023, que teve como objetivo o provimento temporário de vagas nos cargos do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Além disso, o parlamentar também solicitou cópia de todas as provas aplicadas no referido processo seletivo. O texto foi aprovado por unanimidade dos votos, nesta terça-feira, 10.
O objetivo do vereador é exercer seu papel de fiscalização e garantir a transparência nos processos de seleção realizados pela administração municipal. O Processo Seletivo Simplificado é uma forma de contratação temporária utilizada para suprir demandas emergenciais ou temporárias na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
A solicitação do vereador Zé da Mula demonstra seu comprometimento em acompanhar de perto as ações da administração pública e garantir que os processos sejam conduzidos de forma justa e transparente.
A obtenção das cópias do processo seletivo e das provas aplicadas permitirá uma análise mais detalhada dos critérios utilizados na seleção dos candidatos, bem como a verificação da conformidade com as normas estabelecidas.