VEREADORES COBRAM MANUTENÇÃO EM RUAS DO ARALÚ

Os vereadores de Santa Isabel assinaram requerimento, nesta terça-feira, 10, solicitando da prefeitura, informações sobre as datas previstas para a realização das manutenções das vias públicas do Bairro Aralú, assim como a poda das árvores na região.
A preocupação dos parlamentares se deve ao estado precário das ruas e calçadas, que estão causando transtornos aos moradores e prejudicando a mobilidade na área.
O Bairro Aralú é conhecido por sua beleza natural, com diversas árvores que embelezam as ruas e proporcionam sombra aos pedestres.
No entanto, a falta de manutenção adequada tem levado ao crescimento desordenado das árvores, comprometendo a segurança e interferindo na iluminação pública.
Além disso, as vias públicas do bairro apresentam problemas como buracos, falta de sinalização e calçadas danificadas, o que dificulta o trânsito de veículos e pedestres. Os moradores têm enfrentado dificuldades para se locomoverem com segurança e reclamam da falta de atenção por parte do poder público.
Diante disso, os vereadores decidiram agir em nome da comunidade e solicitaram à prefeitura as datas previstas para a realização das manutenções necessárias no Bairro Aralú. Eles também enfatizaram a importância da poda das árvores, visando garantir a segurança dos moradores e a preservação do ambiente urbano.