SEGURANÇA NO TRÂNSITO É TEMA DE REQUERIMENTO

Durante sessão ordinária, realizada na noite desta terça-feira, 3, o Vereador do União Brasil, Marcos Cannor, solicitou da prefeitura, informação sobre um estudo de implantação de redutor de velocidade ou ondulação transversal na Rua José Basílio de Alvarenga, em frente aos números 40 e 226, em Santa Isabel.
O requerimento foi aprovado de forma unânime.
Segundo o parlamentar, o pedido deve-se ao fato de que com o novo recapeamento da via pública, os carros estão circulando em velocidade acima do permitido, podendo causar acidentes automobilísticos e atropelamentos, colocando em risco a vida dos transeuntes.
“Redutores de velocidade e ondulações transversais são importantes instrumentos para trazer mais segurança aos pedestres e por isso peço que a prefeitura faça um estudo para implantar esses redutores no local citado e dessa forma, trazer mais segurança no trânsito local”, concluiu.