VEREADORES APROVAM SUPLEMENTAÇÃO DO ORÇAMENTO PARA O PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM

Os vereadores de Santa Isabel se reuniram na manhã desta quarta-feira, 20, durante sessão extraordinária, para discussão e votação do Projeto de Lei nº 35, de autoria do Poder Executivo.
A matéria dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial e suplementar para a saúde, o que engloba o piso salarial de enfermagem.
A matéria aprovada por unanimidade dos votos em Plenário Legislativo, prevê a cifra total de R$ 549.504,00. Com a aprovação, a Secretaria de Finanças do Município fica autorizada a abrir o crédito adicional suplementar.
De acordo com o texto, o valor decorre do excesso de arrecadação, provenientes de repasses efetuados pelo Ministério da Saúde, por intermédio do Fundo Nacional da Saúde.