VEREADOR PEDE SERVIÇOS DE TAPA-BURACOS NA VILA SÃO PEDRO

Vereadores de Santa Isabel aprovaram requerimento nesta terça-feira, 19, o qual solicita da prefeitura, a realização dos serviços de reparação da pavimentação, bem como de tapa de buracos na Rua B da Vila São Pedro. O texto é de autoria do Vereador Zé da Mula (PSD).
Em tribuna, o parlamentar disse que, após manutenções realizadas pela Secretaria de Serviços Municipais na Vila São Pedro, ocorreu deterioração da pavimentação, bem como a abertura de novos buracos.
“Assim, sabendo que a pavimentação asfáltica da rua está no estado em que se encontra, pode trazer diversos prejuízos aos munícipes e transeuntes.
Peço que a prefeitura faça a realização dos serviços para que não haja mais transtornos naquela localidade”, reforçou.