VAN DO NEGAVAN FISCALIZA PROCESSO LICITATÓRIO

Em requerimento, o Vereador do PDT, Van do Negavan, solicitou da prefeitura de Santa Isabel o envio de cópia integral do processo licitatório referente ao Chamamento Público nº 01/2023, que tem por finalidade a seleção de propostas para a celebração de parceria com a Prefeitura, por meio da formalização de Termo de Colaboração, para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolve a transferência de recursos financeiros à Organização da Sociedade Civil (OSC). O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.
A seleção de Projetos (Plano de Trabalho), executado por Organizações da Sociedade Civil (OSC), visa a implantação e manutenção de serviços de Esporte Social de Participação, para crianças e adolescentes no turno e/ou contra turno escolar, além de jovens, adultos e idosos, com no mínimo dois dias de aula por semana por atendido, dentro do território do município, nas áreas de lazer, esportes e educação, as quais serão informadas dentro do programa Esporte Total, podendo, o profissional da entidade ser locomovido para os jogos regionais, campeonatos e outros a serem estipulados pelo gestor público.
O vereador solicitou o envio da cópia integral do processo licitatório, incluindo todos os documentos da empresa vencedora.