VEREADORES QUEREM CRONOGRAMA DE OBRAS NA RUA SETE DE SETEMBRO

Marcos Cannor (União Brasil) e Anderson Cueca (PL), assinaram requerimento cobrando da prefeitura de Santa Isabel, informação sobre o cronograma de obras a serem realizadas nas proximidades do imóvel situado na Rua Sete de Setembro, na altura do nº 634.
Os parlamentares reforçaram que o referido imóvel foi declarado de utilidade pública para fins de necessidade de troca de tubulação com o fito de suportar maior dimensionamento de volume de águas pluviais e efluentes líquidos sanitários.
Em requerimento, os vereadores mencionaram que, “até o presente momento, tanto Prefeitura quanto SABESP, não implementaram o determinado na norma supracitada. Com aproximação do período de chuvas, é de suma importância que a Administração Municipal informe quais providências serão tomadas”.
O texto foi aprovado por todos os vereadores.