ZÉ DA MULA COBRA PREFEITURA SOBRE AFUNDAMENTO DO ASFALTO EM RUAS DO ELDORADO

Recentemente, o Loteamento Jardim Eldorado passou por obras de pavimentação asfáltica nas Ruas João Vinagre e Orlando Boaventura da Costa.
No entanto, um problema está deixando os moradores preocupados: o afundamento do asfalto recém-colocado. O assunto foi pauta na sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 5.
Para o Vereador do PSD, Zé da Mula, esse afundamento representa uma deterioração precoce do asfalto, o que coloca em risco a segurança de motoristas e pedestres que transitam por essas vias. A situação tem gerado desconforto e incertezas na comunidade local.
Diante dessa questão, o parlamentar cobrou um posicionamento da Secretaria de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação, solicitando que sejam tomadas providências para solucionar o problema.
O texto foi aprovado por unanimidade.