VEREADOR REITERA COBRANÇA DE ESCLARECIMENTOS SOBRE EMENDA IMPOSITIVA

O vereador Van do Negavan (PDT), voltou a cobrar respostas da prefeitura de Santa Isabel sobre a emenda impositiva que destinou recursos para construção de praça, com academia ao ar livre e playground, no Loteamento Jardim Eldorado.
“Foi encaminhado através do Requerimento nº 115/2023, de 31-5-2023, solicitação de esclarecimentos quanto à Emenda Impositiva nº 13/2021, de minha autoria no valor de R$ 69.500,00. Em reposta, a prefeitura informou que os equipamentos para implantação da “Academia ao Ar Livre” encontravam-se em procedimento interno para aquisição. Entretanto, considerando que as obras ainda não se iniciaram peço mais uma vez, o pedido de esclarecimentos”, disse.
O texto que foi debatido na noite desta terça-feira, 15, foi aprovado por unanimidade dos votos..