BRUNA PÀT QUER SABER SOBRE COBERTURA EM QUADRA DE ESCOLA

Nesta terça-feira, 1º, durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Vereadora do PSD, solicitou informações sobre o custo estimado para a construção da cobertura da quadra esportiva da EMEB Teiji Kita.

A escola, localizada na região rural de Santa Isabel, necessita dessa estrutura para proporcionar um espaço adequado e seguro para práticas esportivas e atividades recreativas dos alunos.

“A construção dessa cobertura é uma demanda importante, pois proporcionará um ambiente adequado para a prática esportiva, protegendo os alunos das condições climáticas adversas e garantindo mais segurança durante as atividades. Além disso, a quadra coberta poderá ser utilizada também pela comunidade local, beneficiando não apenas os estudantes, mas também os moradores da região”, reforçou.

Investimentos em infraestrutura educacional são essenciais para oferecer um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento das crianças. A construção da cobertura da quadra esportiva da EMEB Teiji Kita contribuirá para a melhoria da qualidade de ensino e bem-estar dos estudantes.

O texto foi lido e aprovado por unanimidade.