BRUNA PAT COBRA ESTUDOS PARA NOVAS INSTALAÇÕES PARA ETEC

A Vereadora solicitou, nesta terça-feira, 1º, informações sobre a existência de um estudo para a construção de novas instalações que atendam ao convênio com a ETEC (Escola Técnica Estadual). A atual estrutura da escola é considerada pequena e limita a oferta de novos cursos e atividades para os alunos.
Segundo informações obtidas, a Prefeitura possui uma área de 40 mil metros quadrados que poderia ser utilizada para uma futura construção, proporcionando acessibilidade, conforto e ampliando a capacidade de formação de novos alunos.
A ETEC de Santa Isabel desempenha um papel fundamental na disseminação do conhecimento e na formação profissional dos jovens, visando oferecer maiores oportunidades de aprendizado e inserção no mercado de trabalho.
A construção de novas instalações para a ETEC é uma demanda importante, pois permitirá o crescimento e aprimoramento da oferta educacional, atendendo às necessidades dos estudantes e contribuindo para o desenvolvimento da comunidade.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.