VEREADOR CONVIDA SUPERINTENDENTE DA SABESP PARA ESCLARECER OBRAS E SERVIÇOS NO MUNICÍPIO

O vereador do PSD Zé da Mula, solicitou oficialmente que seja enviado um oficio ao Superintendente Regional da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), convidando-o a prestar esclarecimentos sobre as obras de recomposição das vias públicas e demais assuntos relacionados aos serviços prestados pela empresa no Município.
A solicitação do vereador foi apresentada por meio de requerimento debatido durante sessão ordinária do legislativo isabelense realizada nesta terça-feira, 1º de agosto.
O convite surge em meio a preocupações da população com relação à qualidade e eficiência dos serviços de saneamento básico oferecidos pela SABESP. Além disso, as obras de recomposição das vias públicas têm gerado transtornos e questionamentos por parte dos moradores.
O convite visa proporcionar um espaço para que o Superintendente Regional da SABESP possa apresentar informações detalhadas sobre o cronograma das obras, os prazos de conclusão e as medidas adotadas para minimizar os impactos causados à comunidade durante esse processo. O texto foi aprovado por unanimidade.
“A prestação de esclarecimentos é fundamental para promover a transparência e garantir que os serviços de saneamento básico atendam às necessidades da população, além de assegurar a qualidade das vias públicas após as intervenções realizadas.
A ideia é que o superintendente da Sabesp Regional, compareça nesta Casa, o mais breve possível, em data e hora a combinar, para uma reunião interna com a finalidade de prestar esclarecimentos sobre as recorrentes reclamações”, justificou o vereador.