ZÉ DA MULA COBRA INSTALAÇÃO DE PLACA NA PRAÇA ALICE NERY EVANGELISTA

Em requerimento, vereador do PSD questionou a prefeitura de Santa Isabel, na noite desta terça-feira, 20, sobre o motivo pelo qual ainda não foi instalada a placa de identificação na Praça Alice Nery Evangelista, denominada através da Lei nº 3.072, de 23 de fevereiro de 2022.
A Praça foi inaugurada há poucos anos, e, apesar de ser pequena, é um local extremamente agradável, onde muitas pessoas que por ali passam acabam parando para tirar uma foto ou para ler os painéis ali existentes, tornando-a um local, de certa forma, turístico.
“No entanto, o local não possui qualquer identificação, sendo necessária, então, a instalação da placa com a denominação da referida praça e por isso peço uma explicação”, justificou o texto, que foi aprovado por unanimidade.