VEREADOR REQUER CÓPIA DE CONTRATO DE GESTÃO COM A SANTA CASA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Tema foi requerimento do Vereador Zé da Mula (PSD). O parlamentar solicitou da prefeitura, cópia integral do Contrato de Gestão nº 38/2022, firmado entre a municipalidade e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo, com todos os seus respectivos anexos.
“Verificando o Portal da Transparência, este Vereador pode observar que o Contrato de Gestão nº 38/2023, firmado entre a municipalidade e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo, vem constando, apenas os anexos IX e X, dificultando, assim, a fiscalização. Desta forma, peço a cópia do contrato na íntegra para devida análise”, justificou.