VEREADOR COBRA DESTINO DE EMENDA IMPOSITIVA

O Vereador Van do Negavan (PDT) solicitou, da prefeitura de Santa Isabel, esclarecimentos sobre a emenda impositiva que destinou recursos para construção de praça, com academia ao ar livre e playground, no Loteamento Jardim Eldorado. Texto foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 6.
A Emenda Impositiva de nº 13/2021, de autoria do vereador, no valor de R$ 69.500,00 (sessenta e nove mil e quinhentos reais), teve como objetivo a construção de praça, com academia ao ar livre e playground, na Avenida Jânio da Silva Quadros, na altura do número 164, no Loteamento Jardim Eldorado. Contudo, até o presente momento, as obras sequer tiveram início.
“Desta forma, requeiro esclarecimentos sobre os motivos pelos quais ainda não foi dada a devida iniciação da construção”, questionou o vereador.