VEREADORA COBRA PROVIDÊNCIAS ACERCA DE INUNDAÇÕES NA ESTRADA IRMÃ RAFAELA

Vereadora Regiane Protetora (Podemos) apresentou requerimento em sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, 6, para pedir informações a respeito das providências que estão sendo tomadas para sanar o problema das inundações em decorrência de chuvas na Estrada Municipal Irmã Maria Rafaela Gonçalves Corrêa.

Em justificativa, a parlamentar reforçou que a situação na estrada municipal, requer uma atenção especial, pois em época de chuvas as águas invadem as residências trazendo transtornos e prejuízos aos moradores da comunidade.

“Vale ressaltar que tendo em vista o período atual de estiagem, este seria um momento oportuno para a execução de medidas com a finalidade de evitar alagamentos futuros”, disse.

O texto contou com a aprovação unânime dos vereadores.