LUIZÃO PEDE ESTUDOS PARA ALTERAR ENDEREÇO DA AIPRO

A Sede da Associação Isabelense de Produtores Rurais – AIPRO foi tema de requerimento do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel, Luizão Arquiteto (PL), na noite desta terça-feira, 7.
Foi solicitado pela Associação Isabelense de Produtores Rurais – AIPRO, através de Ofício, a possibilidade de mudança da sua sede que está, atualmente, localizada na Avenida Presidente Castello Branco, nº 687, para o prédio onde se localizava a antiga Creche do Ouro Fino, que está desativada, situada na Rua do Comércio, em frente a entrada do Bairro Barroca Funda.
“O galpão da referida associação está, atualmente, instalado no entorno da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, e que a maioria dos produtores associados está estabelecida no Bairro Ouro Fino, entendendo-se, assim, que seria mais viável a alteração do local da sede para o citado bairro”, justificou.
O texto teve aprovação unânime.