CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSO AO CAPITÃO DA PM ANDERSON REIS PELEGRINE

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Isabel – SP aprovou, em Sessão Ordinária, Moção de Aplauso ao Capitão PM Anderson Reis Pelegrine, MD. Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Santa Isabel, pelos relevantes serviços prestados ao Município.
De autoria do vereador Anderson Cueca (PL), a moção foi aprovada por unanimidade dos votos, na sessão legislativa dessa terça-feira, 7.
Anderson Reis Pelegrine, natural de Lorena-SP, representa, há 18 anos, a centenária Corporação da Polícia Militar (força auxiliar do Exército Brasileiro), ascendeu à Academia da Polícia Militar do Barro Branco com apenas 17 anos de idade, onde intensificou a disciplina e o espírito militar para exercer com honra, correição e sabedoria a profissão que o dignifica há quase duas décadas, período em que serviu na capital, trabalhou em Caraguatatuba, São Sebastião, São José dos Campos e Caçapava.
O homenageado bacharelou em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, fundamental para a formação e alcance ao título de Oficial da Polícia Militar de São Paulo. Sendo especializado em policiamento de Meio Ambiente, Força Tática e Estabelecimentos Prisionais.