LEGISLADORES SE UNEM E REFORÇAM COBRANÇA DE NOTIFICAÇÕES ÀS EMPRESAS DE ASFALTO

Cerqueira Torres Construções, Terraplanagem e Pavimentação Ltda. E DBW Pavimentação e Construções Ltda. Essas são as empresas elencadas pelos vereadores Marcos Cannor (União Brasil), Chico do Mercado (PL) e Edson Glória (PRTB), que juntos assinaram requerimento, reiterando respostas do Poder Executivo.

O texto pede que a municipalidade envie à Casa de Leis, cópia de todas as notificações encaminhadas às empresas citadas, demonstrando que a prefeitura acionou a garantia contratual da pavimentação asfáltica da Avenida Coronel Bertoldo.
Em justificativa, os parlamentares consideraram o encaminhamento, através do Requerimento nº 218/2022, solicitando cópias de todas as notificações encaminhadas às referidas empresas.

Em resposta ao citado requerimento, segundo os legisladores, a Prefeitura prestou, através do seu Ofício GP nº 0782/2022, informações de forma equivocada, não correspondendo, portanto, ao solicitado.

Por esta razão, o pedido de respostas foi reiterado.

O texto foi aprovado por unanimidade dos votos, em sessão legislativa realizada nesta terça-feira, 14.